Boa tarde! O Pai da Minha Filha quer levá-la para a casa dele, e eu não deixo pelo fato dele fumar maconha e narguile. Ontem ele me disse que vai entrar na justiça pois eu estou tirando os direitos dele de Pai. Se eu mostrar os vídeos que ele posta quase todos os dias no Facebook fumando narguile e maconha, ele ainda poderá levá-la? Obs; A Minha Filha tem 2 Anos.

Aguardo Att. Obrigada!

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Terça, 20 de setembro de 2016, 17h49min

    Naguilé é permitido...

    Ser usuário recreativo de maconha também não é crime algum.
    Basta que não use na presença da criança.