Olá, estudava em uma faculdade A que foi vendida para a faculdade B, cheguei a me formar e tenho o certificado de conclusão do curso, porém a faculdade B posterga a emissão do meu diploma por diversas vezes.

Já não sei mais a quem recorrer, e por isso peço ajuda para entender quais seriam os próximos passos para conseguir o documento juridicamente.

Obrigado,

Ricardo Andrade.

Respostas

    D

    Drp Quarta, 21 de setembro de 2016, 0h34min

    Boa Noite,

    Ricardo.

    Realize uma comunicação oficial junto a Faculdade , exigindo a entrega do Diploma.
    AR - Também é interessante.

    Caso, não seja solucionada de Forma Administrativa,

    Obrigação de Fazer e cc Danos Morais, Juizado Especial.

    Poste a solução, ou contate.

    Att.

    [email protected]