Prezados, meu banco mensalmente me cobra na fatura anuidades indevidas com relação ao meu cartão de credito. Em ação no JEC, como discriminar o valor da causa e pedido na petição inicial considerando que apos a distribuição da ação serão feitas novas cobranças na minha fatura por parte do banco ate o transito em julgado da sentença? Como cobrar o valor referente ao meses que virão apos a distribuição? Obrigada.

Respostas

    D

    Drp Terça, 20 de setembro de 2016, 21h24min

    Boa Noite.

    Tatiana.

    Este é um dos nossos trabalhos.
    Estamos elaborando inicial, á um preço, para protocolar no JEC.
    Sendo o valor acessível e de baixo custo.

    Bom, mas respondendo sua pergunta,
    Declaratória de Nulidade de Cobrança Indevida, cc Danos Morais.

    No pedido, que sejam Declaradas Nulas e as POSTERIORES lançadas, Bem Como,

    Ressarcimento em Dobro, do Indevido cobrado.

    Base legal art. 42. paragrafo único CDC.

    POSTE SOLUÇÃO OU ME CONTATE, Realizamos atendimento, até a pessoa.

    Att.

    [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de setembro de 2016, 21h50min

    Mas todas as faturas foram pagas por mim. Muda alguma coisa? Obrigada

    D

    Drp Quarta, 21 de setembro de 2016, 0h24min

    Boa Noite.

    Tatiana.

    Ressarcimento,

    Valores pagos até agora indevidos, se dará como Valor de Causa.
    Cumule com Danos Morais.

    Envia no e-mail particular ...

    [email protected]

    Att