Foi proposto para a turma um trabalho que pede para falar do posicionamento com relação a jurisprudência com relação à restrição do inciso I do art.158 da Lei de Falência? Citando pelo o menos 8 exemplos. Preciso da resposta com uma certa urgência, pois o trabalho é para ser entregue no dia 10/06/2002. já procurei em vários sites mais, nao encontrei em nenhum falando especificamente deste art. 158 desta Lei. Caso vocês me responda com esta certa urgência ficarei muito grata! Obrigada! Juliana.

Respostas

    ?

    valmi Domingo, 23 de junho de 2002, 19h36min

    Pena que o prazo já se esgotou. Espero que tenha tido êxito.
    Sucesso!