Estava transitando em uma via única com distância segura, quando o carro em minha frente foi um pouco à esquerda, parou e sinalizou a direita. Imediatamente parei meu carro e esperei uma ação dele. Logo após ele engatou a ré e veio em minha direção, como estava parada continuei no mesmo lugar sem poder fazer algo apenas buzinei para chamar atenção e esperar ele parar o carro. No dia em questão o trânsito estava com fluxo, e a rua estava mais estreita devido a ambos lados estarem com carros estacionados, podendo passar apenas um carro de cada vez. Como não podia sair daquela situação fiquei na expectativa dele ouvir a buzina e parar o carro, mas não foi o que aconteceu e o mesmo veio a colidir com a traseira dele no parachoque dianteiro mas quase na parte lateral, deixando assim a frente do meu carro intacta. Agora o indivíduo nega a culpa dizendo que a errada sou eu e que não irá arcar com o prejuízo em que causou a mim.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 20 de setembro de 2016, 23h35min

    Foi registrado boletim de ocorrencia ou chamado orgao fiscalizador de transito, houve laudo do acidente, houve testemunhas, filmagens do ocorrido, etc?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de setembro de 2016, 0h13min

    Tive que ir atrás do indivíduo e consegui o número de celular dele, entrei em contato e não consegui obter um acordo amigável, então fiz um BO, e consegui duas testemunhas. Agora aguardo a audiência que ainda não foi marcada pois o caso é recente.

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de setembro de 2016, 6h07min

    Se ja está na justiça, a justiça decidirá.