Meu familiar faleceu na semana passada e estou com um boleto do cartão de crédito para vencer nessa semana. O que fazemos? Pagamos ou não? Ainda não foi aberto o inventário, e o medo é de deixar de pagar e futuramente ter a surpresa de juros altíssimos. Qual a melhor saída?

Desde já, agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de setembro de 2016, 10h11min

    O falecido deixou bens que satisfaçam a divida??? Se não deixou, não paguem o boleto