Olá! Trabalhei numa empresa onde fiquei de 6/12/2013 a 10/03/2016. solicitei a demissao e cumpri o aviso. enquanto cumpria o aviso em uma fui admitida em outra empresa no dia 15/02/2016, e cumpro o avido ate o dia 22/09/2016... poderei solicitar o benefício?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de setembro de 2016, 11h42min

    Do vinculo de que se desligou voluntariamente, lamento, mas não pode ser considerado para a contagem de tempo para requerer seguro desemprego. Somente dispensa sem justa causa é valido