P

    Pai Gente Fina Quarta, 21 de setembro de 2016, 14h36min

    Ela é maior de 14, vc não vai preso.

    Mas se ela fosse minha filha, vc correria o risco de levar uma surra! Se apruma, rapaz.
    Vai arranjar uma mulher adulta!

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de setembro de 2016, 15h45min

    Se ela afirmar que vcs namoram desde antes dela completar 14 anos, sim, vc se enrola!!!

    Estupro de vulnerável não é apenas o coito, o sexo, é beijinho, e amassos, é sarro.....!!!!

    Se os pais dela estão tranquilos, fique de olho. Se os pais dela discordam do namoro, corra o mais rápido que puder!!!!!