Bom dia , trabalhava dois anos em uma empresa e a 3 meses antes de ser mandado embora, descobri que tinha bursite. E comecei a tratar fazer fisioterapia tanto que tenho vários laudos médicos acusando a doença que eu tenho. Só que não fiquei afastado pela pelo INSS. Eu fui mandado embora , e marquei uma pericia no INSS eu tenho direito a recorrer com um advogado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de setembro de 2016, 15h46min

    Se nenhum médico identificou a doença como doença laboral, lamento, não há impedimento para a rescisão do contrato.