No dia 13/09 efetuei a compra de um ar-condicionado em uma loja virtual, e efetuei o pagamento através de boleto no dia 14/09. No dia 19/09 Recebi um e-mail informando que o meu pedido havia sido cancelado pois houve divergência no sistema de controle de estoque. Entrei em contato com o SAC onde fui informado que o setor financeiro iria retornar a ligação até o dia 20/09 solicitando os meus dados bancário. Como não houve o retorno da ligação, entrei em contato novamente com o SAC, onde me foi informado que a empresa só faria o estorno do valor pago um uma CONTA CORRENTE, VALE COMPRAS, ORDEM DE PAGAMENTO. Não possuo CONTA CORRENTE e empresa se recusa a depositar o valor em minha CONTA POUPANÇA. Existe algum prazo para que a empresa resolva este problema? Como devo proceder?

Respostas

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Quarta, 21 de setembro de 2016, 19h47min

    O erro foi da Empresa, você deve formalizar sua reclamação, anotar números de protocolo e caso não seja resolvido pode procurar um advogado e entrar na justiça, seja para receber o produto ou o dinheiro de volta, sem prejuízo do dano moral sofrido.