Fiz processo seletivo interno para mudança de cargo, passei em todas as etapas e o resultado foi divulgado. Meu supervisor imediado não quer me liberar para a nova função, pois afirma que ainda não tenho perfil para a mesma, mas as recrutadoras do RH pensam ao contrário, afinal me passaram nas 4 fases. Todos que passaram no processo comigo já assumiram as funções e eu ainda nada. Tenho direito de exigir a minha mudança de cargo mesmo meu supervisor pensando ao contrário?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de setembro de 2016, 22h21min

    Não fala sobre tal anuência no edital da seleção. Cabe algum processo nesse caso?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de setembro de 2016, 7h04min

    Se insitir muito vai acabar é sendo demitido, a ultima palavra depois do rh que so avaliza se há ou não condições de ser promovido mas a decisao final ser dos chefes.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.