roubaram minha mochila dentro da starbucks rua augusta o que devo fazer?? o estabelecimento tem alguma culpa? o que devo fazer para o ressarcido ? havia objetos de valor e a bolsa era de grife. obs: o funcionário não permitiu que eu olhasse as imagens das câmeras pq? Obrigado fico no aguardo

Respostas

    wilson

    wilson 319436/SP Sábado, 24 de setembro de 2016, 9h01min

    Você deixou a mochila quando pegava alguma coisa e furtaram ela??

    Em tese teria direitos ressarcimento dependendo da analise das imagens e dos fatos.

    Wilson /SP
    [email protected]

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de setembro de 2016, 10h41min

    A loja não tem responsabilidade nisso, ela só será obrigada a exibir as imagens (se forem gravadas!!!) mediante ordem judicial.