Sou gestante, meu setor na empresa foi encerrado, todos da minha equipe estão cumprindo aviso prévio,menos eu. Estão procurando um lugar para me transferir dentro da empresa. Sou obrigada a aceitar qualquer recolocação na empresa por eles não poderem me demitir? Ou posso recusar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 22 de setembro de 2016, 20h31min

    Sim, é obrigada, desde que não fira o que determina a Lei para a funcionária gestante.