Fui tirar um antecedente criminal e constou algo no meu nome. Pediram que fosse retirar uma certidão OBJETO E PÉ. Preciso dos serviços de um advogado nesse caso ou vou e tiro essa certidão antes??? Porém a algum tempo descobri que tem outra pessoa com o mesmo nome que eu. Oque faço? ???

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de setembro de 2016, 8h30min

    Tire a certidão, OBJETO E PÉ, caso haja homônimos, o nome da mãe será diferente.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 20h06min

    Mas os nomes dos meu país são semelhantes também.
    Mas de qualquer forma muito obrigado.