Passado seis meses do fim do exercício financeiro da sociedade anônima de capital fechado, não fora feita a assembléia geral ordinária de aprovação das demonstrações financeiras. Dever-se-á realizar assembléia extraordinária ou a designação continua a ser de ordinária? Existe alguma penalidade aos administradores pelo atraso?

Respostas

    ?

    valmi Domingo, 23 de junho de 2002, 19h25min

    Consulte a Lei 6.404/76 onde o assunto é tratado com riqueza de detalhes.