Recebi a dias atras uma carta informando que fui atuado por conduzir meu alto móvel com as luzes de farol apagadas em rodovia Federal. Li na internet que essa lei de andar com as luzes do farol ligadas durante o dia nas rodovias foi suspensa e quem foi multado por essa lei poderia recorrer para revogar. Dentro da lei eu posso recorrer para que seja retirada essa multa em meu nome? Se sim como devo proceder?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 23 de setembro de 2016, 13h20min

    Somente se encontrar erros no preenchimento do auto de infração.