Amigos,

tenho um carro que vai fazer 3 anos com uma multa em recurso, foi emitida pela policia federal, dirigir sob efeito de alcool. A questão que a multa foi gerada pelo antigo proprietário, e já comprei come ela, mas pelo fato de esta a quase 3 anos em recurso , sera que consigo retirar do sistema ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de setembro de 2016, 15h02min

    nÃO, PQ O PRAZO MÁXIMO PARA O ESTADO EXECUTAR A COBRANÇA É DE 05 ANOS