Prezados,

O último registro que tenho em carteira de trabalho, consta como data de saída o dia 01/04/2014.

Minha data de nascimento (dia/mês) é: 27/04

Sendo assim, no dia 01/04/2017 completo 3 anos ininterruptos fora do regime do FGTS, e faço aniversário no mesmo mês (abril), desta maneira, posso sacar meu FGTS a partir de abril/2017?

Respostas

    Carlos

    Carlos Sexta, 23 de setembro de 2016, 17h47min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Boa tarde! Sim, você pode sacar o FGTS a partir de 01/04/2017 que coincide com o mês do seu aniversário no seu caso.