Olá, primeira dúvida na pagina, gostaria de saudar a todos... E a dúvida é que, meu sogro perdeu o prazo para entrar com um recurso de uma multa na JARI, já que na Devesa já havia sido indeferido. E por ele ter perdido o dia (pois esqueceu de levar o recurso no Detran) a mais alguma possibilidade de entrar com algum outro recurso? E se sim qual seria o lugar que caberia o mesmo? Obrigado pela atenção.

Att.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 23 de setembro de 2016, 21h23min

    Não tem como administrativamente.
    Se perdeu o prazo, o orgão vai julgar intempestivo.

    ?

    Desconhecido Andradina/SP Segunda, 26 de setembro de 2016, 13h39min

    Entendi, a maneira para entrar com recurso na JARI e no CETRAN quer dizer que acabou, mas mesmo assim, posso entrar com ação na justiça?

    Obrigado Wesler.

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 13h44min

    At´pode mas vamos aos fatos o que pretende argumentar no recurso ou melhor o que foi argumentado no primeiro recurso?