A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Sexta, 23 de setembro de 2016, 23h16min

    Se houve busca e apreensão é porque tem um processo em andamento. Procure um advogado para ele atuar no caso.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 16h26min

    o processo que veio referente a busca e apreensão foi sobre o contrato que estava em dia, isto e correto,desde já obrigada
    .

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Segunda, 26 de setembro de 2016, 22h21min

    Se o contrato está em dia não é correto.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 11h37min

    eu tenho que procurar um advogada especializado em busca e apreensão ou qualquer advogado resolve o assunto. Desde já obrigada

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Quarta, 28 de setembro de 2016, 21h43min

    Alessandra, olha, não acredito que seja necessário achar um advogado especializado em busca e apreensão, procure um advogado civilista de sua confiança e ele saberá resolver o problema.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2016, 19h35min

    muito obrigada!!