Fui casada por quase 5 anos,tenho um filho de quase 3anos.estou em processo de divórcio litigioso.no processo tem impresso as mensagens que meu ex mandou ameaçando me matar e matar meu filho com um tiro na cabeça.tbm foi feito B.O contra ele pelas ameaças.a minha dúvida é: posso me mudar de estado com meu filho durante o processo?antes da audiência e antes da decisão do juiz?eu tive q pedir demissão do trabalho e trancar a faculdade por causa das ameaças dele.e estou na casa dos meus pais em MG. Mas preciso trabalhar e quero me mudar pra outro estado. Como proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 22h30min

    Peça autorizaçao judicial para isso, ou correrá o risco de responder por alienação parental e ter a guarda revertida ao pai.