Olá tenho uma causa na Justiça pois não consegui receber meu seguro desemprego consta que estava trabalhando em uma empresa onde trabalhei em2013 dei entrada no processo contra a união será que vou ser indenizado por danos morais pois conta na fase do processo resolução de mérito o que significa pode me ajudar

Respostas

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Sábado, 24 de setembro de 2016, 1h06min

    Se consta "resolução de mérito" provavelmente já tem uma sentença (decisao final). Se informa com o seu advogado