Estou matriculada na faculdade a quase dois meses pelo Fies,o meu financiamento foi de 72,51%, no ato da matricula na faculdade a pessoa que me atendeu informou que caso eu não conseguisse o fies poderia cancelar a matricula da faculdade e não pagaria nada,já paguei dois boletos da mensalidade, sendo que o segundo,que é o desse mês já foi pago,por acaso fui olhar meu financeiro no site da faculdade e apareceu um debito,como se fosse referente a uma parcela que já pago mensalmente,sendo que e já tinha pagado esse mês, fui na central de atendimento ao aluno perguntar o que seria a inconsistência, e eles disseram que era referente a matricula, e eu falei que não sabia que teria que pagar a mesma,agora minha situação estar complicada,o que devo fazer???

Respostas

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Sábado, 24 de setembro de 2016, 1h01min

    Vc precisa levar seus contratos para um advogado analisar e te dizer se é uma cobrança indevida ou se você vacilou. Ao q parece eles te cobraram errado e, ao menos em tese, caberia ação judicial Se eles não informaram q teria q pagar matrícula.