Seria contra uma empresa de Telemarketing que oferece serviços terceirizados bancários, o que configura ilegal.

Quero solicitar o reconhecimento de Vínculo Empregatício com o banco.

É possível por Mandado de Segurança?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de setembro de 2016, 10h13min

    Mandado de segurança não se presta para isso, será necessário a analise do juiz para se convencer que se formou o vinculo empregatício.

    Mandado de segurança é para defender direito liquido e certo, e o vinculo precisa ser configurado para chegar a ser considerado direito liquido e certo!