Desconhecido Sábado, 24 de setembro de 2016, 12h45min

    Pode. O que vcs podem exigir é abertura de inventário ai vcs vendem tudo repartem 50% entre os herdeiros e acaba a celeuma.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de setembro de 2016, 16h01min

    Se esta for a única casa do casal, vão ter de esperar o veio morrer!!! A ele assiste o real direito de habitação. Diga para seu marido arregaçar as mangas e conquistar o dele!!!