Eu estava em uma avenida e ela foi fechada para manifestação política por uns 5 mim. Nesse intervalo eu usei o celular tanto que ele tirou a foto da placa em pé em frente o meu carro. Como o trânsito estava impedido é possível recorrer ??

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 24 de setembro de 2016, 12h55min

    pode tentar argumentar, mas acho difícil no seu caso.
    somente erros no preenchimento do auto de infração poderão invalida-lo.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de setembro de 2016, 19h19min

    Se o carfobesta na faixa de rolamento considera-se em transito e o mesmo qhe vc alegar que atendeu o celular enquantk semáforo estava vermelho para vc ou seja nenhuma das duas hipóteses permite que vc fale ao telefone.