Gostaria de uma informação, chegou aqui em casa uma encomenda das lojas americanas no nome da minha mãe, no CPF dela como se ela tivesse comprado os produtos pela internet, porém não houve nenhuna solicitação. Quando ela foi na loja resolver foi informado que estava tudo no nome dela e cartão de crédito. Mas nenhum dos cartões dela consta a compra e os produtos continuam aqui. De acordo com a seção IV das causas abusivas o produto poderia ser visto como brindes?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de setembro de 2016, 15h27min

    Algum problema há. Não é brinde pois sua mãe terá de arcar com o custo da compra.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 20h15min

    Não está vinculado a compra em nenhum cartão dela, não foi pago com o cartão dela e ela não fez a compra pois quando se efetua compra pela internet vc recebe nota fiscal por email e fica registrado na área do cliente as compras que foram efetuadas pelo usuário. Ela não sabe nem fazer compras online.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 20h21min

    Ninguém solicitou o produto, simplesmente chegou no endereço dela com o CPF dela. Ela já verificou com os cartões e nenhuma compra foi feita até porque o valor excede muito o limite dos cartões que ela possui.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 21h13min

    Vcs assinaram a NF???? Se afirmativo, deram o aceite.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.