Tenho vários prints do meu ex-marido e da atual companheira dele, de ameaças, injúria, onde eles afirmam as agressões fisicas que fizeram tanto a mim quanto a minha filha, fora os xingamentos. Meu ex-marido inclusive está preso pela lei maria da penha, mas ela continua a solta, esses ofensas começaram desde a minha gestação, hoje minha filha já tem um ano e dois meses, e até pouco tempo atrás eles ainda continuavam. Posso mover um processo por Danos Morais?

Respostas

    D

    Drp Sábado, 24 de setembro de 2016, 18h17min

    Boa noite.

    Anne Caroline.

    Obrigação de Fazer / Não Fazer cc Danos Morais.

    Exemplo, para que á mesma venha abster-se de Tecer comentários, expor , Etc.

    Mais Interessante ...

    poste solução ou contate-me.
    Mande um e-mail, particular ....

    consulta direito ( contato ) ....

    Att.

    [email protected]