Estou fazendo uma graduação, porem tive que ficar um ano afastada, mas gostaria de acabar a faculdade junto com meus colegas, porem a faculdade não oferece grade aberta. Gostaria de fazer algumas disciplinas online, por meio de um site que oferece disciplinas individuais. mas minha duvida é: Se este site estiver de acordo com as normas, eu posso pedir o aproveitamento dessas disciplinas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de setembro de 2016, 18h47min

    Esta pergunta vc deve fazer justamente para a sua instituição!!!!!!!!

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de setembro de 2016, 18h59min

    Boa noite vá na secretaria da instituição e pede o exame de proficiência com base no art 47 paragrafo 2 da lei Lei 9394/96.
    duvidas e-mail [email protected]

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 14h23min

    ok. Muito obrigada!