Fui demitida em 06/07/16... A empresa estava atrasando os pagamentos:salários,fgts ,inss... até hj 24/09,ñ fez a homologação... E nem pagou os meses atrasados do fgts,falaram q em 10/10 eles acertam... Ja estou trabalhando registrado,consigo sacar o fgts ainda?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 17h04min

    Saca seu FGTS sim pois é dinheiro seu, parte de seu salário.