Eu fui aprovada em um concurso de 2013, e fui convocada em outubro de 2015. Minha perícia foi marcada para janeiro e fiquei inicialmente retida por problemas nas cordas vocais, tendo o prazo de 30 dias para retornar a perícia. Em fevereiro entreguei o papel com apta no exame da perícia. Desde então estou aguardando a nomeação, sendo que a menina que passou depois de mim e foi convocada junto, tomou posse já que não teve problema na perícia. Gostaria de saber minha chances reais e se vale a pena entrar com esse mandado. Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 6h54min

    Quer ingressar como servidora publica? O lula não vai gostar de saber disso.
    No seu caso quando exiprou a validade do concurso? Como nao estava apta no ato da posse a adm tem a faculdade de chamar o candidato seguinte, se as vagas foram preenchidas lamento mas não há nada a ser feito. Mandado de segurança tem prazo paracser proposto se vc quer interpor ms em razão da nao nomeação na época então isso hj nao sera possível pois o ms tem prazo de 120 a contar do fato motivador.