Prezados, com relação a impossibilidade a anexar mídia eletronicamente me surgiram algumas duvidas. Primeiramente, na petição de juntada deve haver degravacao de seu teor? Devemos simultaneamente protocolizar petição eletrônica informando a entrega da mídia no cartório/secretaria? Se sim, nesta também deve constar a degravacao? A mídia arquivada na secretaria sera encaminhada a sala de audiência no momento de sua ocorrência? Obrigada.

Respostas

    D

    Drp Sábado, 24 de setembro de 2016, 23h13min

    Dra. Tatiana.
    Isso.

    Boa noite.

    Peticione informando o conteúdo, segue a dica, e solicite ao mesmo MM. juiz,
    como á forma de sua entrega, em cartório, copia as partes, etc.

    Sugiro, armazenar o mesmo na nuvem, um link exemplo ( youtube),

    Coloca o link nos autos como sigiloso.

    OU o mesmo nos autos, e informe de senha ao MM. juiz, assim só o mesmo MM. juiz (a),
    terá o acesso, e dará vista as partes ( contraria ). peticionando eletronicamente.

    poste solução ou contate.

    Att.

    [email protected]