Estou com pontos na minha carteira acima do limite 28 pontos,ocorre que as multas chegaram a minha residencia depois dos 30 dias conforme prevê a Lei,Entrei com recurso e aguardo julgamento.

A questão é: Devo fazer o curso e recolher minha carteira ou aguardo a decisão.......

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 7h36min

    O que deve ser expedido e nao ter chegado para vc em em 30 dias é a notificação de infração, as notificações de penalidade ( boleto ) multa com valor e pontuação essas podem demorar ate 05 anos para serem lançadas.