Eu trabalhei simultaneamente em duas escolas por 2 anos. Em janeiro entrei com a ação de decisão indireta contra uma delas, a mais antiga, com quase 3 anos de trabalho. Na primeira audiência não houve acordo e a próxima está marcada para janeiro. Agora, recentemente fui demitida da segunda escola, sem justa causa. Como não houve decisão sobre o processo da recisão indireta, por isso não foi dado baixa na carteira, eu tenho direito ao seguro desemprego pela última empresa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 16h26min

    Desde que consiga alvará da justiça confirmando que está em processo de desligamento do emprego anterior, pode ser que consiga dar entrada no seguro desemprego

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 19h11min

    Obrigada.