Posso falar com o promotor sobre abuso e perseguição da pm ,eu posso ser presa?

Há 9 anos ·
Link

Policiais, querem invadir casas sem mandado, fica indo no emprego da pessoa,dizendo não acreditar que trabalha lá mesmo com registro na carteira.Estas denuncias não tem fundamento nem provas somente a palavra so pm que por aqui e o que vale ,nem adianta provar nada pq o juiz não aceita terra sem lei o que fazer.

5 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Ah ta ! Se o juiz não vislumbrou nada de errado ai vc acredita que o promotor seria ou teria maior autoridade de que o juiz?

Darlene Guardiano
Há 9 anos ·
Link

Não acho nada, porque não entendo de lei, acredito que o Promotor seria uma autoridade acima da PM e que poderia fazer algo. Sei que o Juiz é autoridade maior do que o Promotor, mas é ele que faz as denúncias.

Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

O maximo que o promotor vai fazer é mandar sua reclamacao para a pm apurar. O melhor que vc faz e cumprir as regras imposta pelo juiz para vc cumprir as penas em liberdade ex fucar em casa nos horários especificados.

MTB Recursos
Suspenso
Há 9 anos ·
Link

Comece a registrar a atitude dos pm's com o celular. Se for constatado uma perseguição aí você pode procurar a promotoria.

Darlene Guardiano
Há 9 anos ·
Link

Obrigada Wesler, na verdade nem é comigo mas vou orientar a pessoa que me procurou .

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos