Policiais, querem invadir casas sem mandado, fica indo no emprego da pessoa,dizendo não acreditar que trabalha lá mesmo com registro na carteira.Estas denuncias não tem fundamento nem provas somente a palavra so pm que por aqui e o que vale ,nem adianta provar nada pq o juiz não aceita terra sem lei o que fazer.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 5h55min

    Ah ta ! Se o juiz não vislumbrou nada de errado ai vc acredita que o promotor seria ou teria maior autoridade de que o juiz?

    Darlene Guardiano

    Darlene Guardiano Domingo, 25 de setembro de 2016, 17h43min

    Não acho nada, porque não entendo de lei, acredito que o Promotor seria uma autoridade acima da PM e que poderia fazer algo. Sei que o Juiz é autoridade maior do que o Promotor, mas é ele que faz as denúncias.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 17h55min

    O maximo que o promotor vai fazer é mandar sua reclamacao para a pm apurar. O melhor que vc faz e cumprir as regras imposta pelo juiz para vc cumprir as penas em liberdade ex fucar em casa nos horários especificados.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 25 de setembro de 2016, 20h56min

    Comece a registrar a atitude dos pm's com o celular. Se for constatado uma perseguição aí você pode procurar a promotoria.

    Darlene Guardiano

    Darlene Guardiano Segunda, 26 de setembro de 2016, 8h13min

    Obrigada Wesler, na verdade nem é comigo mas vou orientar a pessoa que me procurou .