A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 25 de setembro de 2016, 9h03min

    Nao depositaram ou pagaram nada daa verbas rescisorias? Procure um advogado de sua regiao ou a defensoria publica

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 16h05min

    Seu aviso era indenizado ou é trabalhado?? Destaco que não existe o trabalhado em casa, exceto se vc faz trabalho home office.