Meu marido foi preso por roubo, sem porte de arma. Ficou 11 meses no CDP e só depois foi ter audiência. Nessa audiência ele ganhou liberdade provisória 05/06/2016 e outra audiencia foi marcada para o dia 16/10/16. Nesse periodo que ele esta na rua ele tem que ir assinar ? Se na próxima audiência ele for condenado, o tempo que ele ficou na detenção provisória (11 meses) e o tempo que ele ganhou a liberdade provisória (4 meses) são descontados? Ou ele terá que cumprir tudo do 0? Ele é réu primário, se alguém puder ne ajudar por favor... Que Deus abençoe a todos.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 14h11min

    Será descontado somente o tempo que ele ficou preso, mas caso seja condenado talvez ele possa recorrer em liberdade converse com seu advogado.
    Duvidas:
    [email protected]