Boa tarde, primeiro, eu espero que você entender, meu português é fraco. Enfim, eu sofri um acidente de transito na segunda-feira. Uma mulher ignorou um sinal vermelho (eu tinha verde) e bateu meu carro em centro da cruzamento. Ela disse que ela não tem uma CNH e não é o carro dela. A Policia Militar (eles estavam em perto) não fizeram nada, só me ?assediado? para fazer a rua livre. Depois a mulher sumiu com o carro e eu não tenho a identidade dela. Fui na Policia Militar e criei um BO, mas ele me explicou que eles não podem fazer nada porque foi um acidente sem vitimas. Depois fui no FORUM e aqui a mesma coisa: Eles não podem fazer nada porque eu não tenho a identidade da mulher e o acidente foi sem vitima. Eu achei o carro na oficina mecanico em perto aqui e parei um carro policial. Eu expliquei a historia, e mais uma vez: ele me disse que ele não pode fazer nada (o carro foi ali, 10 metros, a direita dele). Agora eu preciso um advogado só para achar a mulher (ou proprietario do carro) e depois eu posso ir pro FORUM de novo? Sou alemão e em alemanha eu não preciso fazer isso. A policia inicia o investigação no momento, na rua (ou neste caso, na delegacia).

Eu tenho um vídeo de acidente e posso provar tudo. Tenho a placa (video e foto) e mais ou menos um foto de rosto da motorista. Tambem, eu nao fui sozinho, havia mais 3 pessoas no meu carro. A policia explicou que esse caso não é um "crime". Tudo isso é correto? A Policia não pode fazer nada com a placa e vídeo?

Muito obrigado e desculpe por o texto em um português dificil,

Robert

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 14h41min Editado

    Bom acidente de trânsito sem vitima não e necessário nenhum procedimento da policia já que se trata de um ilícito civil. Se vc tem a placa do veiculo contrate um advogado e ele vai iniciar uma ação de cobrança contra o proprietário do veiculo.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 8h11min

    Bom dia. Então é verdade :(
    Okay, muito obrigado pelo resposta. Vou procurar um advogado então.