N

    Neide Domingo, 25 de setembro de 2016, 22h19min

    Como que um dos filhos pode regularitzar este imovel

    wilson

    wilson 319436/SP Segunda, 26 de setembro de 2016, 7h10min

    Basta entrar com uma ação de usucapião.

    Se provar a posse a mais de 40 anos não vejo problema para isto.

    Wilson

    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Segunda, 26 de setembro de 2016, 9h17min

    O caminho é usucapião que no caso tanto pode setr ordinário por haver justo título (o contrato de compra e venda) como a boa fé. E também na modalidade extraordinária