Sou micro empresária e vou encerrar a empresa.Meus funcionários com certeza vão ficar com raiva. Faço a homologação deles na Câmara Arbitral? Corro perigo deles me processarem durante o período de 2 anos, sendo que vou pagar todos os seus direitos.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 7h02min

    Se vc CUMPRE TODAS as obrigações trabalhista, se vai pagar todos DIREITOS dos trabalhadores nao haverá motivos para ingessarem com ação e se entrarem não receberão nada.