Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 6h07min

    Para mim toda denuncia anonima é um ato covarde.

    M

    Marcelo Oliveira Segunda, 26 de setembro de 2016, 9h08min

    Discordo ser covardia. Fiz uma denúncia de um cara que vendia drogas na esquina da minha casa, em uma situação como esta você chamaria a polícia e o apontaria na frente dele ?

    Algumas situações tem que ser anônimas, porque a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.