Aqui perto de casa tem um lugar onde há predinhos e casas feitas pelo governo (Minha casa Minha Vida), ja está construída, só falta alguns acabamentos, mas está abandonado a 1 ano, ja ta com mato e tals, se nós que estamos precisando de casa invadir essa casas ja construídas pelo governo nós corremos algum risco ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 21h45min

    A pergunta que devem se fazer é: A CASA É MINHA?? A resposta que todos já sabem é "NÃO", portanto, estarão invadindo propriedade particular.

    Com toda a certeza serão retirados e terão de sair na hora sem tempo de tirar 1 camisa, uma porta!! Então, nao se arrisque, não queira respirar gas de pimenta e ter seus moveis todos quebrados!!!