moro a mais de 4 anos e wuetro a separação spu viúva e recebo uma pensão. ele fala que tenho que pagar pensão pra ele. nao temos filhos. ele nao trabalha de carteira assinada. e qual os direitos dele e os meus .ele tem 45 mil a juro tenho fotos das notas assinada ele tem que mi pagar pensão pois exyou em tratamento médico para coluna e depressão obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 22h14min

    Vc tem renda, portanto, não será devido pensão alimenticia, lamento.