Tenho 3 filhos cada im de cada mulher ja pago 30%pra uma e ganho 1 salario minimo quanto vou paga pras outras duas ou eles pega e divide entre os tres

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 23h27min

    Caro consulente, se ganha tão pouco deveria ter mais cuidado ao trazer filhos ao mundo, filhos que não poderá sustentar, cumprir com sua obrigação em alimentar, pois a responsabilidade dos genitores é de cada um assuma 50% das despesas da prole comum, desde que o outro genitor não esteja justificadamente incapacitado para cumprir com a obrigação que lhe cabe, é claro, situação em que um dos genitor deverá assumir a totalidade desta despesa, afinal, ele fez o filho porque quis!!

    A Lei não limita a obrigação dos pais, não se pode definir que o filho somente se alimente até tantos porcentos da renda do pai. E se for insuficiente?? A criança que passe fome??!!

    Camarada, a lei agora está bem mais rígida, a pensão para 1 só dos filhos pode chegar a 50% de seu salário, o juiz irá lhe dizer que deve se virar para dar aos outros 2 filhos o que eles precisam, faça hora extra, empada para vender na rua, bala em porta de escola, alugar seu corpo......

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 23h30min

    Pense numa vasectomia, não doi, é feita em consultorio, nem precisa internação, e é reversivel!! Assim,. quando vc enricar vc pode pedir ao médico para desfazer. Até lá vc não arrasta mais nenhum inocente para passar fome com a mixaria de 100 merrecas por mês!! É tentativa de homicídio sua intenção!!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 19h53min

    N amigo apenas queria tira uma duvida VC vem e responde dese jeito. Alem deu paga a pensao eu ajudo em outras coisa n tenho culpa se nosso brasil n tem serviço tambem n quero deixa os outros sem mais tabem tenho que paga minhas conta VC puracaso e adv e mais um babaca ne fodase seu comentario

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 19h55min

    Eu pago 337 pra um e ajudo com comida e outras coisas n ponho filho no mundo pra sofre n faso meus corre me viro so queri tira a duvida so mais n por um babaca que n sabe de nada

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de setembro de 2016, 20h38min

    Se acha que é o pais que não deixa vc evoluir profissionalmente e ganhar mais, vá para os EUA, para a Europa, para a China!!!

    Fazer filho não é obrigatorio, se sabe que não dá para ganhar dinheiro, NÃO FAÇA MAIS FILHOS!!! A solução é simples!! A culpa não é dos politicos que vc elege, mas apenas sua que decide fazer filho sem medir as consequências

    Que vc pague suas contas, é obrigação sua, é claro, mas elas não são prioridade diante da fome de uma criança.

    Débora Bispo

    Débora Bispo Segunda, 26 de setembro de 2016, 20h53min

    soacho q a resposta não deveria chegar a esse nível. A gente tá aqui pra tirar dúvidas e nao sermos insultadas