Boa noite, tenho uma autopeças e utilizei uma linha de credito empresarial, com a crise, não consegui realizar o pagamento das parcelas, o que levou o banco a entrar com uma ação monitoria, caso eu não tome nenhuma medida juridica e nem pague a divida, o que pode acontecer com a empresa, estou preocupado em penhora do estoque ou de aparelhos da loja, o que inviabilizaria o funcionamento da mesma, não tenho bens em meu nome, portanto nada a ser penhorado, o banco pode penhorar a mercadoria da loja?

Respostas

    wilson

    wilson 319436/SP Segunda, 26 de setembro de 2016, 7h12min

    Pode penhorar mercadoria, conta corrente e até em alguns casos a receita do cartão de credito.

    Procure um advogado para que possa se defender na ação.

    Atenciosamente
    Wilson Vieira /SP

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 9h12min

    Obrigado Wilson