boa noite, comprei um terreno medindo 135 metros, no total 244 metros, porém minha parte ideal é 135 metros, os cem metros que nao pertencem a mim, o ex proprietario construiu uma casinha e vendeu, oralmente, e sem minha permissão passou agua e energia eletrica no meu terreno, pois nao pode ser desmembrado. Posso mandar desligar agua e luz? como proceder? pois o comprador dos 100 metros, nao paga IPTU e nem taxas de esgotos, somente eu pago.]grata

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de setembro de 2016, 23h34min

    Se os 100 metros excedentes não pertencem ao seu terreno, o que tem o porteiro ter vendido a posse do pedaço de 100 mts??

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 7h11min

    bom dia, certo ele pode vender a parte que lhe cabe, porém, ninguem esta pagando iptu, pois deveria ser dividido,somente eu pago, e outra coisa no meu terreno tem dois cavaletes de agua, duas caixas de energia eletrica, nao dei autorização.
    grata

    wilson

    wilson 319436/SP Segunda, 26 de setembro de 2016, 7h14min

    Somente analisando o contrato mas como você disse que ele vendeu somente 135 metros acho difícil reverter esta venda oral.

    Espero ter ajudado

    Wilson Vieira/SP

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de setembro de 2016, 7h28min

    bom dia Wilson, agradeço sua resposta mas continuo na duvida
    grata

    wilson

    wilson 319436/SP Quarta, 28 de setembro de 2016, 6h50min

    Maga

    Precisa neste caso levar a documentação para analisar o que esta escrito no seu contrato, pois somente assim podesse dar uma resposta concreta no seu caso.

    Não tem como sem ver a documentação e ver o até o local dos terrenos.

    Dar uma resposta concreta no seu caso.

    Wilson