Homólogo a desistência ,promovida pela defesa e torno sem efeito a decisão. No mais, certifique se o trânsito em julgado e expeca se CES definitiva. Promova a serventia as deligencias, anotações e comunicações necessárias. Certifique se.

Respostas

    G

    GLC Segunda, 26 de setembro de 2016, 8h48min

    O advogado contratado pela defesa pediu a desistência da sentença, tornado-se sem efeito todos os autos.