boa tarde gostaria de sber o que significa indefiro a inicial e, consequentemente, JULGO EXTINTO o processo sem julgamento do mérito com fundamento no artigo 485, inciso I e VI, do Código de Processo Civil. Inexiste sucumbência porque não completada a relação processual. Custas “ex lege”, observada a gratuidade quando concedida. Com o trânsito em julgado, comunique-se e arquivem-se os autos.P.R.I.C

Respostas

    M

    Mark Segunda, 26 de setembro de 2016, 10h16min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Significa que perdeu o jogo sem nem entrar em campo. O juiz nem leu o processo pois a inicial está errada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 10h41min

    será que tem jeito de reverter o processo? Foi culpa do advogado, não foi?

    M

    Mark Segunda, 26 de setembro de 2016, 10h48min

    Provavelmente faltou algum requisito obrigatório na inicial para propor a ação, a qual pode ser suprida/consertada e protocolada novamente sem prejuízo as partes.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 10h57min

    obrigada, tentei falar com o advogado e até agora nada, ainda bem que posso ter esperança.