Queria saber como recorrer a minha situação. Neguei o bafômetro pois ingeri pequena quantidade de álcool. Mas tive medo de acusar. E tinha esquecido meus documentos. Meu pai que é o dono do veículo. Terá que se prejudicar pelo meu erro no meu lugar? Ou posso ao menos responder no lugar dele este acontecido?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 16h07min

    será vc o responsável.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 17h57min

    Mas eles não pegaram nenhuma documentação minha. Será que vou ser msm o responsável.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 27 de setembro de 2016, 0h07min

    quais autuações foram feitas?