Neguei bafômetro. E não portava os documentos. A moto não está no meu nome.

Há 8 anos ·
Link

Queria saber como recorrer a minha situação. Neguei o bafômetro pois ingeri pequena quantidade de álcool. Mas tive medo de acusar. E tinha esquecido meus documentos. Meu pai que é o dono do veículo. Terá que se prejudicar pelo meu erro no meu lugar? Ou posso ao menos responder no lugar dele este acontecido?

3 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

será vc o responsável.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Mas eles não pegaram nenhuma documentação minha. Será que vou ser msm o responsável.

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

quais autuações foram feitas?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta